Uma Cozinha para um Chef
Uma casa de fazenda antiquada é transformada em uma residência funcional com uma decoração rústica. Jon Knight e Kristina Crestin criam uma cozinha perfeita para um chef e até uma "academia" para os animais da fazenda.