Lar, Doce Lar
Jon Knight e sua equipe reformam uma casa de 1910 que pertence a uma confeiteira. Juntos, Jon e Kristina Crestin criam uma charmosa cozinha retrô que qualquer confeiteiro adoraria e uma suíte luxuosa para a proprietária.