Praticamente Impossível
O chef Robert Irvine viaja para Loveland, Colorado, para ajudar um restaurante mexicano que não rendeu um centavo desde que abriu, há seis anos. Robert tem dois dias para impedir que o negócio feche as portas para sempre.