Presa ao Passado
A indisposição para mudar de Paula, proprietária do Rest Haven, em Clarksdale, Mississippi, ameaça o restaurante libanês da família. Robert Irvine ensina Paula a confiar em seu filho e na equipe para salvar o negócio.