Ressurgindo das Cinzas
Um restaurante com 50 anos de existência em Berkeley, Califórnia, está à beira da falência. O chef Robert Irvine ajuda o proprietário a recuperar a autoconfiança e aceitar mudanças para salvar o negócio.