Adeus ao Velho, Olá ao Novo
Robert Irvine vai a San Diego para salvar o restaurante alemão Kaiserhof. Como o proprietário tem medo de mudanças por receio de alterar o projeto original de seu falecido pai, Irvine terá que convencê-lo a se modernizar.