Batalha dos Cozinheiros: América Latina
Nesta emocionante competição culinária, duplas de cozinheiros amadores de diversos países da América Latina competem para conquistar o paladar de Buddy Valastro, o Cake Boss, e receber um valioso prêmio em dinheiro.