Doze duplas, da Argentina, Colômbia e México, disputam oito vagas na "Batalha dos Cozinheiros" e serão avaliadaos por Poncho Cadenas. As seis provas incluem pratos com carne de porco, frango, peixe, mariscos e tortilhas.