O Espírito da Morte
Uma sombra escura acompanha Regina enquanto ela cuida de seu filho desenganado em um hospital. Depois da morte da criança, o ser diabólico passa a atacá-la e acaba possuindo seu corpo. Só o padre Cassio conseguirá libertá-la.