O Portal
Ruth Triana, sua irmã e seu cunhado alugam um apartamento em um belo bairro de Bogotá, na Colômbia, mas logo começam a notar fenômenos estranhos. Quando um espírito possui uma empregada da casa, Ruth luta para salvá-la.