Espírito no Ar
Héctor Contreras e Daniel Trespalacios são apresentadores de um popular programa noturno de rádio em Bogotá. Eles se assustam quando a voz de uma entidade infantil desesperada interrompe várias vezes a transmissão de seu programa ao vivo.