A Menina
A família Partida se muda para uma casa no bairro de Mirador del Sol, em Jalisco, no México, onde os vizinhos os olham com estranha curiosidade. A filha mais velha percebe o espírito de uma menina na casa, que passa a atormentar toda a família.