Vozes do Passado
Fanny Rey e suas duas filhas mudam-se para uma casa no bairro de Chorrillos, em Lima. Ágata, a filha menor, começa a ter terríveis pesadelos. Os eventos paranormais se intensificam e eles descobrem que a casa está possuída por dois espíritos vingativos.