O Armário
Lola Ruiz e seu marido Eusebio compram uma casa em um agradável bairro de Guadalajara. Anos depois, começam a presenciar fenômenos inquietantes. Lola recorre a uma especialista em assuntos paranormais e descobrem que um espírito habita seu armário.