O Fantasma da Proprietária
Estela e seu marido encontram a casa ideal em Buenos Aires. Ela percebe uma energia negativa na casa, mas seu marido insiste na mudança. Depois de eventos estranhos e pesadelos, eles descobrem que o fantasma da antiga dona tenta expulsá-los.