Dedicação
A frota sofre com a perda do chefe de convés do Summer Bay, Nick McGlashan. Wizard e Cornelia Marie saem em uma grande tempestade ártica. Johnathan discorda de um velho amigo. Notícias chocantes forçam Sig a mudar de planos.