Alasca Profundo
Johnathan lança covos em profundidade e puxa uma espécie desconhecida. Jake encara a realidade quando sua sobrinha Shyanne se fere no Saga. O parto de Mandy se aproxima e Clark substitui Sig para completar a cota dos Hansen.