Grandes Ambições
Sig recebe uma má notícia no mar, forçando os Hansens a tomar uma decisão crucial. Com grandes ambições, Jacob discute com Keith no Wizard. O novo capitão Jack passa dos limites quando Harley faz um acordo com Jake.