Acidente a Bordo
Enquanto Keith luta pela vida em Anchorage, Sig ajuda Monte a reencontrar os caranguejos. A bordo do Titan Explorer, um marinheiro de Jake é atingido por um covo de 400 quilos. O novo engenheiro de Rick passa dos limites.