Luta contra a Natureza
A Mãe Natureza ataca com tudo quando os quatro capitães tentam atingir as suas cotas. Landon espera se sair bem na sua primeira missão-solo, enquanto Sig persiste em pescar em águas rasas. A maré feroz arrisca atirar um marujo do Time Bandit no mar.