Susto em Alto Mar
Quando Keith sofre um infarto em alto mar, Monte se apressa para viabilizar o resgate do irmão. Enquanto a frota torce pela recuperação de Keith, o Wizard precisa navegar pela perigosa entrada do porto de Saint Paul.