Luzes Apagadas!
Uma briga testa a liderança de Sophia “Bob” Nielsen no Seabrooke. Um vazamento hidráulico no Summer Bay pode comprometer temporada de Wild Bill. Rick deve tomar uma decisão difícil quando um colega de Jacob passa dos limites.