Lançar Âncoras
A bordo do Wizard, Keith precisa recuperar a sua âncora perdida com ventos de 50 nós. Sig tenta uma nova estratégia antes de precisar correr para conseguir uma vantagem. Rick começa a se recuperar, mas logo perde um tripulante para um ferimento terrível.