Os Rigores do inverno
Sig e Keith arriscam pescar longe do litoral, apesar das previsões meteorológicas desfavoráveis no Mar de Bering. Depois que pulgas-de-areia consomem suas iscas, Johnathan posiciona os covos perto de um vulcão submarino.