Cemitério dos Perdidos
John corre o risco de virar depois de ser obrigado a pescar com um tanque meio cheio. Jake trabalha no mar mais revolto de sua carreira. Sig e Clark precisam se apressar para não perder o nascimento do segundo filho de Mandy.