Um Titã entre Homens
Depois de deixar o barco de Sig, Jake precisa provar seu valor no Titan Explorer. Sig e Johnathan competem para se adiantar a um bando de caranguejos-reais em um cânion submarino. Rick enfrenta a ira de Keith.