O Propósito dos Botos
No Northwestern, o capitão Sig enfrenta uma situação inédita quando um de seus tripulantes cai no mar. Johnathan fica sem caranguejos, mas vê a maré mudar quando milhares de botos guiam o Time Bandit em uma nova direção.