Apuros a Bordo
A competição se acirra nas áreas do caranguejo-real. O próximo passo de Jake irrita o capitão Sig. Wild Bill enfrenta mares revoltos e Sophia "Bob" Nielsen trata o quadril deslocado de um marinheiro para não voltar ao porto.