Uma Ponte Distante Demais
Sig se desvia do curso quando uma tempestade ártica atinge o Northwestern. Jake enfrenta a devastadora perda de seu engenheiro de longa data. Monte assume o comando do Wizard quando Keith desmaia na casa de máquinas.