Territórios Inexplorados
O inverno atinge a frota com marés altas e tempestades. Quando o guindaste de Keith trava, a tripulação precisa trabalhar dois turnos para recuperar os covos. O mapa errado de Wild Bill deixa o Summer Bay encalhado.