Quem Fala Muito Afunda
Já na temporada de inverno, Johnathan pesca no lugar secreto onde obteve direitos exclusivos. Sig tenta a sorte em uma competição. Keith arrisca uma transferência de marinheiros no mar. Bob adere a uma greve.