Tradição de Superstição
O Capitão Keith reposiciona seus potes quando Jonathan faz uma oferta irrecusável. Bob segue um grupo de botos em sua primeira missão solo. Demitido do Wizard, Jacob vai atrás do seu sonho de se tornar capitão de outro barco.