Um Mundo Frio e Cruel
No Saga, Sean Dwyer se junta a Jake para uma jornada de alto risco até a Ilha Adak. Rick tenta um atalho perigoso pelas marés traiçoeiras da Passagem de Unimak. Johnathan se despede de um amigo de longa data.