Nível de Dor: Dez
Quando um marinheiro sofre um possível infarto a bordo, Keith tenta salvar a vida de seu tripulante. Uma explosão abala o Time Bandit, machucando Freddy e assustando Jonathan. Jake corre o risco de virar.