Reconhecimento Mortal
Quando Sig perde o GPS em águas movimentadas, Mandy usa uma bússola magnética. A substituição de OJ no Wizard torna a tripulação desajustada um pouco mais estranha. O trabalho de Bob com Bairdis lhe causa orgulho e surtos.