A Última Resistência de John Hillstrand
Johnathan luta para salvar seu material no Mar de Bering. Sig ressuscita um computador antigo para encontrar um ponto importante de Bairdi, e a falta de mão de obra de Jake o obriga a colocar sua sobrinha na hidráulica.