Cuidado com a Maré Real
Quando uma maré monumental piora as condições no mar, Johnathan navega o Time Bandit por ondas gigantescas. Jake enfrenta um incêndio potencialmente incontrolável, e Sig utiliza manobras evasivas para defender sua captura.