Desordem na Fronteira
No Time Bandit, o conflito da tripulação coloca a liderança de Johnathan à prova. Sig e Mandy arriscam uma multa perseguindo a biomassa na fronteira. Jake luta para controlar um membro da tripulação propenso a lesões.