Território da Águia
O Northwestern perde a direção quando uma águia toma seu mastro. Sig e Keith fazem uma parceria incomum para pescar caranguejo bairdi em tempo recorde. Josh e Casey fazem uma aposta arriscada com uma cota difícil de cumprir.