Deleite do Marinheiro
Clark desfaz a parceria de Sig e Harley para chegar em casa a tempo do nascimento de seu filho com Mandy. Uma orca leva o Cornelia Marie aos melhores covos da temporada. O piloto automático de John falha e Jake o ajuda.