Medidas Drásticas
Quando Shyanne descobre uma fenda no Saga, Jake e sua equipe se esforçam para evitar que ele vire. Na Noruega, Sig lança covos a oeste da Rússia. Quando fábricas fecham as portas, Josh e Casey pedem um favor a Johnathan.