Atrás do Arco-Íris
Johnathan procura um covo de caranguejo-rei-dourado no fim de um arco-íris duplo. Um mistério médico confunde o capitão Rip quando seu novato recobra a consciência. Keith vira parceiro de Josh e Casey.