Maré Alta
Mandy tem uma complicação na gestação, e Sig e Clark precisam repensar a decisão de continuar pescando. Jake se une a Rip Carlton em águas profundas, e os dois são surpreendidos pelas fortes correntes das Ilhas Aleutas.