Boa Ação
Com os preços subindo, a frota corre para fazer entregas. Jake testemunha um navio de carga danificando seu cabo, e a tripulação do Saga precisa vasculhar o leito do mar em busca de covos valiosos. Rip ajuda Johnathan.