Apocalipse Aviário
O Cornelia Marie bate em uma placa de gelo quando um novato adormece no leme. A tripulação de Jake presencia um fenômeno impressionante quando um bando de aves marinhas bombardeia o Saga. Wild Bill explora uma área insegura em Summer Bay.