Irmão em Perigo
Sig quer chegar em casa a tempo da temporada de caranguejo bairdi e do bebê de Mandy, mas sua equipe encontra um ponto promissor. Shane e o Cornelia Marie são atingidos por um furacão. Um novato de Rip perde a consciência.