Vida Longa ao Caranguejo-Real
O governo americano proíbe a pesca de caranguejo-real e os capitães precisam salvar a indústria que ajudaram a criar. Sig vai para a Noruega. John, Josh e Casey tentam uma nova espécie. E Jake hipoteca o Saga.