Sem Retorno
Uma lista perigosa obriga Sig a se livrar de covos ou arriscar emborcar o Northwestern. Um erro em False Pass coloca em risco a integridade do Saga. Sean Dwyer planeja aplicar punições motivacionais nos novatos a bordo.