Último Recurso
O gelo bloqueia St. Paul Harbor e os capitães se esforçam para entregar a cota do caranguejo-das-neves. Sig usa uma tática arriscada. Keith e John traçam um novo plano. O casco de 77 anos do Wizard sofre uma ruptura.