O Que Phil Harris Faria?
Com a pescaria do caranguejo-das-neves aberta pela primeira vez em anos, Josh e John comandam o Time Bandit, consultam o manual de Phil Harris e pedem a Casey e Sig para ajudar a pescar a cota da frota.